Esse for fusion é obra deles , estava exposto no stand da Ford no SEMA 2007.
Ar no capô e a nova máscara dos faróis ja dão o ar de tunado ,No exterior A saia frontal e o aerofólio traseiro são de fibra de carbono. O toque visual final fica pela entrada de ar.
Com motor 3.0 v6 que obtem mais de 400 cv de força via Turbocharcher, turbinando mais ainda o sedan de alta linha.
mas sem deixar o conforto de lado, suspensão recebeu um sistema de coilovers (mola+amortecedor) da H&R e mais barras estabilizadoras (dianteira e traseiras) 'Sway Bars' da Steeda Autosports.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDHwHJbAJFpcnbSZmrrHfYim8UVdBvT8I67v5xn1NfCQegDDVo-ST1eaAORrRZnFVeZR9dgyIy9LE9fVeujJnS_xO5u970sFb2tPpiGpEt3EnqDZT9h7qdhloo1nEEeZR3G1wfC3YDC2HR/s400/ford_fusion_galpin_01,5.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3pJY5eivyPtTETEkE96rOMiaalQ01w6tLe1sXoCsbSGzWuYJrtRbfT9j4uhrgAp1wm1aB8IuXPuOt3UGs0BwTkMMojVUkOEWrh_4jWyf3TPfFv9HGAHtmWl4QezgfxbZ_6iSdY2wJXaez/s400/ford_fusion_galpin_01.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7VhOzi9x7eeI7Jdu4hu7Fa3lyWayA9XUyT09EtUnY-iwBHdvztJCMI7dTZPY0v2dsZUSIMpEu9DMTSMbZATrdqilHgRUbEXb_F_D3s0yWda6_r1txHW3G_M1NMERVFyKYxD843c8VPMQj/s400/ford_fusion_galpin_02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMdgrcK5lIa-dhD-YZ9M3ICKjSTwVI1zASSFr7l3PxFNivezR4wcjd6dupC50jiaOIANX6KmyDf8XI6Rf4pHXOLwSsAoUyyveV6JWoYno20w0wSGIX_FooF5q6SDTJ4HMIMcMTGWlsIoq6/s400/ford_fusion_galpin_03.jpg)
Via: Motor Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário