Pages

Subscribe:

Anuncio

BMW A.R.T AS55K edição YAAS - só para a familia real






A família real de Abu Dhabi está recebendo este SUV especial tunado pela equipe A.R.T, baseado no Mercedes-Benz G55 AMG. Esta unidade é a única a ser produzida, Tornando um projeto off road unico. Chamado de AS55K edição YAAS , o veículo recebeu um upgrade no motor para tirar 620hp e algumas melhorias aerodinâmicas. Os freios de alto desempenho são necessários para essa combinação de potencia e SUV, a A.R.T decidiu utilizar freios a disco perfurados de calibre 380 com 8 pistoes na frente e 345 de diametoro com 4 pistões na trazeira.

O kit incluiu superficies com carbono, como a frente , e os retrovisores lateriais, as maçanetas das portas e o detalhe no suporte do estepê. Mesmo as superfícies interiores e volante são recobertos em fibra de carbono na cor dourada.

O aço inoxidável também desempenhou um papel importante e incluído no pára-choques traseiro polido,nas saidas de ar e em outros elementos da carroceria. os escapamentos são cromados e emitem um som difícil de não reparar.

a A.R.T. providenciou luz o suficiente para fazer um jogo a noite parecer uma tarde clara. Existem dois faróis bi-xénon, mais quatro faróis xénon para luz alta e quatro luzes de neblina adicionado em um pacote concebido para manter motirista sempre a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jogos games free freeware