Pages

Subscribe:

Anuncio

Fiat Strada Adventure, Novidades do modelo 2010





a Strada um dos automóveis mais vendidos da Fiat que descende do da Família Palio. Desde o seu lançamento, a Strada ganhou identidade própria, sempre acrescentando itens que reforçam seu conforto, segurança, esportividade e robustez.

a Strada oferece várias opções de escolha e vem equipada com o motores Fire 1.4 Flex ou 1.8 Flex. Ambos se caracterizam pela economia de combustível e pelo bom desempenho em baixas rotações.

Vale lembrar que a pick-up da Fiat também se diferencia ao oferecer equipamentos exclusivos em seu segmento, como computador de bordo, My Car Fiat, viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetooth® e sensores de chuva e crepuscular.

O novo Fiat Strada Adventure vem como sistema Locker, de bloqueio de diferencial, em sua versão Adventure. A tecnologia ajuda o pick up a vencer situações adversas de rodagem, reforçando a vocação “off-road” da versão.

Junto com este recurso também chegam os novos amortecedores Powershock, que reduzem o rolamento da carroceria e aumentam a segurança e a estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jogos games free freeware